terça-feira, 16 de setembro de 2014

Crossed: +100


Com arte de Gabriel Andrade, a nova mini-série de Crossed será escrita por... Alan Moore. Bem... além de escrever o roteiro ele também fez o design das capas das seis edições. A história de "+100" se passa cem anos após o arco original de Crossed. Moore, que acabou de terminar Jerusalem, comentou um pouco sobre a sua nova história.

"Que tipo de futuro haverá para os humanos? Terão todos os humanos sido exterminados? Quando comecei a pensar sobre isso, e conferi com Garth Ennis, ele achou que era lógico, parecia fazer sentido. Então, isso foi parte da emoção. Eu acho que as pessoas pensam em 'Crossed' como uma história de terror, e eu vejo o porquê. É extremamente horrível. Mas na verdade eu sempre tive problemas com gêneros, e estou chegando a conclusão que gêneros sempre foram apenas uma conveniência.
Agora, olhando para 'Crossed,' eu estava pensando que isso, para a minha proposta, é uma história de terror, mas é também uma história de ficção científica. Eu estava pensando que 'Crossed' é na verdade uma história de ficção científica com um quociente muito, muito alto de terror. Então essa foi a forma que eu me aproximei. Eu tratei 'Crossed' como um 'E se?', que é a premissa da maior parte de histórias de ficção científica."

Tchururu... nem sabia o que era Crossed... não tenho o que comentar... tchau o/ Ah é, deve começar a ser publicado em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário