sábado, 20 de setembro de 2014

Adote o seu lobinho em Metal Gear Solid V: Phantom Pain


O quinto título da série Metal Gear Solid te mostrará Big Boss se transformando em um demônio no inferno que a guerra pode transformar a Terra. Crianças sendo usadas e mutiladas. Torturas em aleijados e mulheres. Soldados acordando no meio da noite sentindo os membros que perderam no campo de batalha coçarem. E é claro... adoção de cachorrinhos. Sim, soldado, adoção de cachorrinhos.


E aí, que nome você vai dar pra ele? Big Dog? Dog Boss? Bem, na verdade é um lobo. Nas missões pode ser que você encontre um filhotinho que perdeu a mãe. O que fazer? O mesmo que você faz com todas as coisas em Metal Gear Solid V! Você coloca um fulton podendo mandá-lo para a Base Mãe, onde ele se chamará... Diamond Dog!!!!!! 

Vou deixar que você veja com os próprios olhos:


Com o lobo já treinado e com um tapa-olho, ele poderá ir junto com você nas missões. Au! Au!

Quem pisar no bicho tá ferrado...
Na boa, além de designer e escritor, Kojima deve ser um dos melhores humoristas da atualidade também. Ele é muito louco! Fico devendo um post sobre toda a série do Metal Gear pra vocês. Bem, o game já foi confirmado para 2015 (mas sem mês... tomara que não seja dezembro...), estando quase pronto. Na TGS 2014, Hideo Kojima não deixou de explicar novamente sobre a FOX Engine, tecnologia que ele mesmo desenvolveu para a criação de MGS V. Ele explicou como ela é revolucionária facilitando a produção do game em pouco tempo e gastando menos dinheiro. Ficou exemplificado no vídeo abaixo:


Não é por nada que essa é a mesma tecnologia que ele usará no seu já aguardado próximo game: Silent Hills.

O designer não deixou de falar do título de horror. Apesar do game ainda estar confirmado só para PlayStation 4, Kojima esclareceu que provavelmente sairá para Xbox One também e graças a FOX Engine ele pode ser produzido para ambas as plataformas e em menos tempo. Além disso, ele falou o que todos queriam ouvir. Junto a Del Toro Kojima disse querer fazer um survival horror "velha guarda", pois os mais recentes tem mostrado muitos elementos de ação. Hands down.

"Whoof-whoof!"

2 comentários:

  1. Eu ñ entendo absolutamente nada de metal gear, oq sei é q é uma série fodelastica , irei comprar esse jogo, mesmo q provavelmente eu ñ entenderei nada , eu vo comprar a coletania de mg pra entender melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para PS3 há a "Legacy Collection", que vem com absolutamente todos.

      Excluir