sexta-feira, 26 de setembro de 2014

AC/DC gravará clipe com público


Assim como aconteceu com a música Rock N Roll Train do "Black Ice", em Rock or Bust o AC/DC gravará um clipe com o público ao vivo dia 4 de outubro, em Londres. Você pode se inscrever pelo site sweeps.acdc.com, se ganhar será contatado até 2 de outubro.


O álbum será lançado dia 2 de dezembro, mas a música "Play Ball" será divulgada completamente amanhã, mas já há um trecho maior disponibilizado no vídeo abaixo.


Minha primeira impressão foi ruim, tá lembrando muito Stiff Upper Lip... E acredite, a última coisa que eu quero é me desapontar com esse CD... bem, amanhã a gente conclui... tensão O.O É bom eles liberarem imediatamente na internet! Até agora não tivemos o trailer do novo Vingadores... E quanto ao Malcolm Young, parece que ele não poderá dar qualquer entrevista aos fãs. Ele está em repouso  integral em Sidney e uma fonte disse que se você falar com ele, sair do quarto e entrar de novo ele já não lembra quem você é. Muito triste... simplificando, ele virou aqueles velhinhos que não lembram das coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário