quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jason Momoa fala que gosta de anti-heróis


Já confirmaram também o Aquaman no filme "Batman V Superman: Dawn of Justice" e ele será Jason Momoa. Ele fez o último Conan e outros personagens brutais que não lembram muito o nosso principezinho submarino. Ele pelo visto  gosta de super-heróis (mas ei! Quem não gosta, certo?), mas falou nada sobre o Aquaman ainda. Curiosamente ele disse curtir anti-heróis.

"Acho que seria muito, muito divertido interpretar um super-herói. Sempre gostei muito de falar sobre isso, sobre o meu favorito. Adoro o Lobo. Mas não me vejo como um super-herói. Não consigo me imaginar usando calças apertadas. Eu sou mais um anti-herói, digamos. Na vida. Não o cara que sorri e corre pra salvar o mundo. É, o Hulk teria sido divertido!"

Que cara loco! Bem, isso foi meio mindfuck. E o Aquaman não tá exatamente na minha lista de "10 personagens que mais quero ver no cinema", então dane-se. Só quero que coloquem ele em cima dos golfinhos, tenho que ver isso. Por um lado, o Aquaman é culpado de ter matado o pai do Arraia Negra, talvez eles explorem mais esse lado de guerreiro impiedoso do atlante.


Talvez ainda não esteja 100% confirmado, ou ele já estaria falando abertamente do papel como Affleck e Gadot. Quero é ver logo como vai ficar esse Lex Luthor... aquele moleque... Mas bem, voltando ao suposto protagonista do filme, o Superman, Henry Cavill foi fotografado com o seu figurino de Clark Kent no set.

2 comentários:

  1. O filme do superman está virando filme da liga. Ehehhehehehheb, ninguém está lembrando do superman, mas acho q em trailer eles vão explorar isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô achando que vai ser Liga. É gente demais, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue. Espero que não esqueçam do Coringa o/

      Excluir