quinta-feira, 12 de junho de 2014

Possíveis detalhes do início de "Avengers: Age of Ultron"


O Latino Review publicou umas informações sobre como pode ser as primeiras cenas de Avengers 2. Bem, caso esses boatos sejam verdadeiros, fique avisado: SPOILERS.


O filme começaria logo depois da cena pós-créditos de "Soldado Invernal". Os Vingadores estariam juntos indo atrás do Barão Von Strucker (eu podia jurar que era um general ordinário quando vi o filme do Capitão) que tem em seu poder o cetro de Loki e os irmãos poderosos Mercúrio e Feiticeira Escarlate.


Além disso ele também tem um arsenal Chitauri e um Leviatã. Pra quem não lembra chitauri é a raça dos aliens que o Loki invocou e Leviatã era aquele monstro maior que o Hulk quebrou um com um soco só. Aí teria uma luta do Mercúrio e a Feiticeira ao lado do Barão contra Os Vingadores. Em dado momento a Feiticeira lança um feitiço no Hulk para fazê-lo acreditar que o Leviatã está vivo. Por fim os heróis preferidos da mulekadinha vencem e os vilões vão presos.


Então eles fazem uma festa pra comemorar a vitória (momento descontração) na torre dos Vingadores. Eles fazem fila pra tentar pegar o martelo do Thor ('-') e o Capitão consegue move-lo apesar de não conseguir levanta-lo. Nos gibis Steve Rogers consegue usar o Mjolnir, talvez essa cena sirva pra introduzir outra mais a frente em que ele use a arma mítica.


O James Rhodes (Máquina de Guerra/Patriota de Ferro) estará na festa. Rola um clima entre a Viúva Negra e o Bruce Banner, mas o coitadinho evita um rolo com medo de machuca-la. Além disso na celebração mostraria que Thor e Jane se separaram (o que não condiz muito com o último filme do Thor) e agora a mortal está com o seu pretendente Chris 'O Dowd. Faz sentido se você parar pra pensar que o Thor é um cara bem legal. Um deus na friendzone! :o Falando em friendzone, vocês viram que o Quentin Tarantino tá namorando a Uma Thruman?

Sendo o Pulp Fiction de 94, ele ficou na friendzone por... 20 ANOS! Uau! Não desista Thor, não desista. Ela só quer ter experiências com um cara igual a todos os outros que ela já conheceu, mulheres são assim. E é isso. O Latino Review deixou claro que todo roteiro é revisado várias vezes, então algumas coisas podem mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário