terça-feira, 4 de março de 2014

Zack Snyder esclarece o seu otimismo quanto a "Batman vs Superman"


Em 2016 lança a aguardada continuação de Superman: O Homem de Aço, e apesar do diretor Snyder ter liberado mais nenhuma novidade, ele atiça as nossas curiosidades passando a impressão que será um filme com um universo grande. Veja as próprias palavras dele, ele disse que "explode" tanto o universo do Bats quanto do Super, no filme.

"Será ótimo, estou muito empolgado. É muito divertido entrar nesse mundo com heróis diferentes coexistindo no mesmo universo, mas é também uma responsabilidade grande. Como fã, é uma oportunidade incrível. No cinema, Superman e Batman nunca se encontraram em um mesmo filme antes. Então é uma coisa histórica interessante. Estamos agora testando os uniformes, certo? O novo uniforme do Batman e o novo uniforme do Superman. Não foi nem com os atores. Foi só para ver o resultado. Eu estava lá, eles estavam um ao lado do outro. E eu fiquei 'Alguém tire uma foto! Isso nunca aconteceu antes'"

"Nós conhecemos o projeto e, infelizmente, os fãs não. Então estamos escalando de acordo com o que está acontecendo no roteiro. E esperamos que isso leve a originalidade e dê a perspectiva de que estamos fazendo algo para que o púbico tenha um filme novo e empolgante. Eu entendo o cânone. Não sou louco. Sei o que esses personagens precisam de um ponto de vista mitológico. Acho que Jesse será um Lex maravilhoso. Não vamos nos esquecer que ele foi indicado ao Oscar. Não é como se eu tivesse simplesmente escolhido um amigo para interpretar o cara. Esse ator é para valer. Por sinal, se você olhar todas as reações, existem todos os tipos de perspectivas. Algumas pessoas estão odiando odiar. Já outras...alguém fez uma fan art e outro comentou 'Acho que posso ver isso'. Honestamente, você está brincando comigo? Pode parar! É reconfortante e frustrante ao mesmo tempo".

"O filme literalmente pega os universos de O Homem de Aço e Batman e os explode. Não estamos tão presos a mitologia. Em O Homem de Aço, tivemos que criar uma história de origem, uma mitologia e nos dedicamos muito a isso. Algo que amamos fazer, não me entenda mal. Mas quando você pensa sobre o quão divertido é também, agora que temos esses personagens, deixá-los mais soltos. Isso é divertido!"

Por enquanto tudo que temos como base do que ele pode fazer é o Man of Steel... que foi muito bom, então fico tranquilo. E aquilo que ele falou de explodir os universos que chamou a minha atenção... Pensava que teria mais foco no Superman, mas se tiver bastante Batman seria legal ver alguns vilões que faz tempo que não aparecem na tela como Hera Venenosa e Mr. Freeze, ou mesmo algum que nunca apareceu, como Solomon Grundy.

Tá aí uma boa dupla, sahusauhasuhsahuas

Nenhum comentário:

Postar um comentário