terça-feira, 4 de março de 2014

Trailer estranho de novo jogo do Batman


Como prometido, a continuação de Arkham City foi anunciada e se chama "Arkham Knight". O trailer é estranho por ser uma CG longa e chata, com poucos pontos altos, e há algumas novidades, apesar de não ser o que a gente esperava.


Como sempre, eu tenho um monte de coisa pra escrever, então vamos por pontos.

-O jogo será produzido pela Rocksteady, apesar de não ficar claro no trailer.
-Sefton Hill voltou como produtor.
-O Batmóvel será controlável, como ficou claro.
-Haverá uma Gotham maior para ser explorada, e com ruas mais largas pra você poder ficar de boas no seu possante.
-Será exclusivo de PlayStation 4, Xbox One e PC.
-Não será lançado para o Wii U.
-Harley será (finalmente) uma personagem jogável no modo challenge.
-Será o jogo final da série.


Mas então, o que eu achei de estranho? Esse trailer não diz nada! Mostrar que o Espantalho é o vilão quase não chega a ser uma novidade, era o que todo mundo tava esperando... Bem, na história ele unirá o Duas Caras, Pinguim e Arlequina para causar caos em Gotham, como apareceu no trailer. Pelo o que e tô vendo na internet, fui o único que não gostou. O que me decepciona é que eles não conseguem passar aquela ansiedade que teve na época do Arkham City novamente. Em menos de um minuto de trailer do City víamos uma cidade cheia de vilões em caos, o bar Iceberg, um esconderijo do Máscara Negra e um Coringa quase morto dando risada. Em Arkham Knight foram 4 minutos e a maior parte com um texto do Thomas Wayne falando tudo aquilo que a gente já tá cansado de saber sobre a origem do Batman. Batmóvel como única novidade é sacanagem, estou esperando por mais u.u


O Espantalho só falou, não apareceu, o Silêncio também não. Será que há a possibilidade de haver o Dr. Hurt? Esse é um vilão da fase de Morrison nos quadrinhos, em que Simon Hurt se passa por um Thomas Wayne que não teria morrido e tramado a morte da própria esposa. Pensei nisso porque eu tava quase pulando aquele discurso do pai do Bruce que tinha nada de novo, esperava algo como revelarem que ele estava vivo... mas não. Só fico tranquilo quando anunciarem o roteirista, Paul Dini tinha um plano com Arkham Asylum e City, e eu quero saber como esse plano termina. Seria terrível uma continuação final sem muita ligação com o resto da série e o carro como atração principal.

Mano, meu sentido de morcego está disparando... a capa é o Batman com o carro!!!

Um comentário:

  1. Eu acho q vai ser bom demais pois vai ser feito pela rocksteady então eles devem ter pego um ótimo roteirista assim como paul dini

    ResponderExcluir