segunda-feira, 3 de março de 2014

Terminator: Genesis


Arnold Schwarzenegger participará do novo filme da série Exterminador do Futuro. Trabalhando no governo o clássico Exterminador não pôde participar do quarto filme (que foi meio decepcionante) e me lembro dele dizendo que achou o filme horrível. Os comentários dele quanto ao roteiro do quinto filme (Genesis) foram bem positivos:

"Começaremos a filmar na metade ou no final de abril e serão quatro ou quatro meses e meio de filmagens. Filmaremos em Nova Orleans, um pouco em São Francisco e talvez um pouco em Los Angeles, mas a maior parte será filmada em Nova Orleans. Estou ansioso pois, como vocês sabem, da última vez que fizeram um filme  Exterminador do Futuro, eu era governador e não pude participar. Mas agora estou de volta e eles estão muito empolgados por me ter no filme...O roteiro é fantástico e estou realmente muito ansioso por esse filme"

Não tem como ter certeza se ele não está apenas puxando saco pra você comprar o ingresso... Mas do jeito que ele pareceu bravo com o quarto filme, acho que ele não aceitaria fazer o quinto se fosse no mesmo nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário