terça-feira, 4 de março de 2014

Paul Stanley fala sobre polêmicas com a maquiagem

Recentemente foi lançada a biografia do Sr. Stanley: "Face the music, a life exposed".

Uma das críticas mais intensas a banda Kiss (que entra no Hall of Fame esse ano) é como eles mantiveram a mesma maquiagem e roupas do guitarrista antigo e bêbado quando contrataram outro. Posteriormente, eles se apresentaram sem maquiagem pela primeira vez causando grande e surpresa mas ao mesmo tempo entrando em uma bela fase, que inclui músicas como Heaven's On Fire e muitas outras. Stanley começa falando sobre a época que tiraram a maquiagem:

“Eu não via outra escolha naquele momento. E eu tiro meu chapéu para Gene por isso, apesar de ele não ter certeza e talvez estivesse menos à vontade com aquilo, ele veio a se dar conta que era a manobra correta. Ou pelo menos ele viu que eu estava muito comprometido com a ideia.”
“Eu senti que tínhamos diluído tudo que a banda era ao ponto de ela se tornar uma farsa. O que aconteceu foi, nós metemos o pé na bunda de Peter – com ‘Nós’ eu quero dizer Ace, Gene e eu. Mas ao invés de dizermos, ‘Nós construímos essas figuras icônicas juntos, e vamos continuar com o que construímos nós abraçamos a ideia de que, ‘temos um novo personagem’. Aquilo enfraqueceu a coisa. Algumas coisas podem querer discutir comigo, mas eu acho que Batman é o Batman, seja ele interpretado por George Clooney, Christian Bale, Val Kilmer, e por aí vai.”

Ele tem um ponto... e ele falou de Batman, man! E pensar que depois dos últimos posts nos livraríamos dele com uma notícia do Kiss! Não adianta... Batman está em todo lugar... OLHE! Atrás de você!

Independente da formação, Paul e Gene nunca se separam... literalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário