segunda-feira, 24 de março de 2014

Novo álbum do Judas Priest está pronto


Junto ao tributo do Ronnie James Dio e o novo álbum do Accept que também foi confirmado, os fãs de metal clássico já podem ir guardando dinheiro para um novo álbum dos veteranos do Judas Priest. Com a vinda do álbum "Ronnie James Dio: This Is Your Life" houve um show tributo ao falecido metaleiro e lá o próprio vocalista Rob Halford confirmou que o novo álbum do Judas está pronto e deve agradar aos fãs.

"O álbum está concluído, está absolutamente terminado a partir de hoje", disse. "É um alívio. É um alívio, porque sempre que o Priest faz um álbum, como qualquer banda, você coloca o seu coração e alma nele; como sangue, suor e lágrimas'. Não é uma coisa fácil de fazer 40 anos depois. Mas o Priest sempre esteve preparado para desafios, e é uma das coisas que gostamos de fazer, mais do que qualquer outra coisa que tenhamos feito nesses anos todos. Portanto, este é um grande momento para o Judas Priest: O 40º aniversário, um novo álbum. A vida não poderia estar melhor".
Eles nem estão fazendo mais turnês, devem ter feito esse álbum tranquilamente, sem pressão. Nostradamus foi sensacional, espero que esse próximo também seja. Não dá pra ter certeza se vai demorar muito ou pouco pois apesar de já estar pronto, Halford não falou título, data de lançamento e nem o nome de alguma faixa.


Se você é fã da banda, eu recomendo o DVD da turnê de despedida: Epitaph. Parece que eles vão fechar o show a cada música, de tão explosivas que elas são. A setlist é bem completa e a efeitos para caramba, chegando em um nível de pirotecnia de bandas como Kiss. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário