quarta-feira, 12 de março de 2014

Mark Tornillo fala sobre novidades do Accept


A banda de metal alemão, Accept, já está produzindo o seu terceiro álbum com o vocalista Mike Tornillo, que entrou no bem-sucedido "Blood of the Nations" e prosseguiu com o também bem-sucedido "Stalingrad". Olhe o vídeo com a entrevista


Na entrevista ele falou sobre como o novo álbum deve sair em breve:

“Eu literalmente acabei de gravar o vocal há uma semana, no domingo.”

Ao ser perguntado pelo jornalista Mitch Lafon se os fãs dos últimos álbuns devem gostar do próximo, ele disse:

“Eu diria que sim. É mais do mesmo, mas com uma pegada mais clássica que os outros, eu acho. Há algumas músicas nesse, eu acho que quando você ouvir os riffs de abertura, você vai dizer: ‘Uau, isso poderia estar em ‘Balls To The Wall’. Isso poderia estar em ‘Metal Heart’.’ É algo com um som bem clássico, um som do Accept clássico. Mas com muitas coisas diversas nesse disco também. Quero dizer, você tem o baixo duplo, mas algumas coisas, eu acho, são bem diferentes.”

Udo foi o primeiro vocalista da banda

O "Acceptology" será o primeiro documentário da banda, mostrando vídeos de quando a primeira formação da banda ainda tocava em uma garagem na Alemanha, até chegar na atual formação com Tornillo arrebentando nos vocais. Também há um DVD de show sendo bolado, eles tem gravações de shows na América do Sul e na Alemanha, veja o que o vocalista comentou sobre:

“’Acceptology’ ainda está sendo gravado. Na verdade, Stefan Kaufmann está encabeçando o projeto. Eu sei que fizemos algumas extensas gravações durante esta turnê e durante a gravação do álbum que vão estar em algum lugar. Mas temos dois DVDs ao vivo agora; um da América do Sul, e um do Bang Your Head Festival, na Alemanha, no ano passado. Agora, da forma que eu entendo isso, um desses vai ser lançado com o novo álbum (como um disco bônus). Não estou certo de qual – acho que provavelmente o da Alemanha; eu não sei os detalhes – mas da forma que eu vejo isso, haverá um DVD ao vivo com o novo álbum. ‘Acceptology’, não estou certo de quando vai ser lançado e como vai ser lançado.”


Eles vieram pro Brasil nas duas turnês dos últimos álbuns (e não deu pra eu ir). Do jeito que estão é capaz que venham em mais um. Vamos esperar que anunciem o nome do álbum, não duvido que lance ainda esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário