segunda-feira, 17 de março de 2014

Filme da Capitã Marvel é cogitado


A Marvel fica sempre discutindo a dificuldade de fazer um filme solo de uma super-heroínA. Pra mim o problema disso é que as únicas heroínAs legais da Marvel estão nos X-Men (Vampira, Tempestade) e no Quarteto Fantástico (Mulher Invisível, Mulher Hulk), então não precisa fazer filme solo delas. Porém, de acordo com o BadAssDigest, Kevin Feige, o diretor da Marvel Studios estaria discutindo um filme da desconhecida Capitã Marvel para 2016. Veja o que ele falou:

"Falamos muito sobre isso. Acho que seria ótimo. Se fizermos um filme da Viúva Negra depois de Os Vingadores, não acho que vamos ter muito crédito. Todos vão dizer: 'Ela já era uma grande super-heroína!' Se formos criar uma protagonista feminina, gostaria de algo novo. Uma personagem totalmente nova, com uma história de origem."
Histórias de origem em sequência não é tão legal quanto eles pensam... e... Pra mim isso é sacanagem. Filme da Viúva Negra, da... Capitã Marvel(?) e não fazem filme do Hulk?! Isso é uma puta sacanagem! É óbvio que um filme do Hulk dá de 10x0 em um da Viúva Negra, eles não querem é gastar com um boneco de computação gráfica que apareceria quase o filme inteiro. Uma pena.


Essa Capitã Marvel ainda por cima é uma versão feminina do Capitão Marvel/Mar-Vell, seria um filminho muito do infeliz. O que eles podiam fazer de legal é um filme do Dr. Estranho, basta investir na publicidade e fazer um filme BOM, mas isso já está nos planos deles (espero que a parte do "BOM" também). Agora como eu já disse, heroína legal eles não tem pra fazer filme solo. Não é machismo, Mística, Vampira, elas já estão em outros filmes. Agora olhando por um ponto de vista geral, o que ficaria bacana é as da DC. Mulher-Maravilha é a heroína com universo mais forte, justamente por não ser algo inédito, mas sim a própria mitologia grega, e também tem a Mulher-Gato da Anne Hathaway que seria interessante, mas o universo do Nolan tá fechado então também não devem trabalhar nisso. Bem, trabalhem com o HULK. Ele tá aí. Esmaga. Porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário