sexta-feira, 14 de março de 2014

Está aguardando por The Last Guardian?????????



Foda-se.


O PlayStation 4 já foi L-A-N-Ç-A-D-O e assim como Final Fantasy XV, The Last Guardian chega nem perto das prateleiras. Como os fãs de ICO e Shadow of the Colossus são realmente apaixonados pela série, o responsável pela lenda continua sendo cutucado quanto a sua duvidosa existência. Scott Rhode (o irresponsável pela peça) falou um pouquinho sobre o game. Vale ressaltar que ele ao mesmo tempo disse nada.

“Quando vemos que o público está tão interessado em um jogo específico, é claro que isso nos guia a querer terminar esse jogo, mas também nos leva a querer fazer isso direito. Nós não gostaríamos de entregá-lo se não acharmos que está excelente. Na verdade, gosto de falar sobre The Last Guardian. Gosto que as pessoas continuem interessadas nele. É uma honra para nós. Não estou divagando. É muito bom que as pessoas continuem interessadas nele, e estamos tentando fazer o melhor que pudermos com The Last Guardian

PS3 ou PS4?

Nem isso eles confirmam. Como Final Fantasy XV também foi empurrado pra outra geração, duvido nada que façam de The Last Guardian um exclusivo do PlayStation 4. E quem sabe também vá pro Xbox One, já que os caixetas não se importam de jogar séries aos pedaços mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário