quarta-feira, 12 de março de 2014

Como jogar Dark Souls II

Eu tenho uma forte impressão de que os gráficos pioraram...

Do jeito que a série tem ficado mais difícil a cada título (esse é o terceiro, apesar do "II"), resolveram fazer um vídeo instruindo os iniciantes a como jogar Dark Souls II. O governo provavelmente deve ter os obrigado a fazer para reduzir a taxa de suicídio por frustração dos novos jogadores. Sabe como é, eles não querem que você morra. O vídeo de 40 minutos está abaixo.


Eu não vi o vídeo, porque primeiro eu já joguei o Demon's Soul e segundo que eu provavelmente vou demorar pra jogar isso, nem o primeiro Dark Souls joguei ainda (trauma? Hum... talvez, mas ainda pretendo jogá-lo).


O jogo lançou ontem (11 de março) para PS3 e 360, e será lançado mais tarde para o PC, no dia 25 de abril. A Namco disse que por enquanto não tem interesse em lançá-lo para o PS4 e o Xbox One.


Nenhum comentário:

Postar um comentário