segunda-feira, 17 de março de 2014

Alice Cooper com orquestra na Alemanha!


Na edição do evento Rock Meets Classic de 2014, Alice Cooper e sua banda tocaram pela primeira vez com uma orquestra. Sensacional! Apesar do show ser curto com uma setlist de seis músicas, é um dos melhores espetáculos que Alice fez nos últimos anos, afinal, orquestra deixa tudo melhor, não é mesmo? Vou deixar os vídeos abaixo. A filmagem está muito boa, a própria página de Alice no Face recomendou.



Alice faz putas shows épicos por segundo... Brrrrrrrr, esse tipo de show foi só na Alemanha, ou seja, você e eu provavelmente não vamos assistir ao vivo. É torcer para que ele venha pra cá uma última vez junto com a turnê de despedida do Motley Crue. Alice foi a atração principal, mas anteriormente houveram outros convidados especiais, como a (agora velhinha) Kim Wilde. Vale a pena conferir, Kids in America ficou tão explosivo quanto o vovô Alice.


Lembro de quando os Jonas Brother fizeram um cover porco dessa música trocando "America" por "Future". Aí descobri que a única música que eu gostava deles não era deles ;) E falando em lembranças, achei bacana a Alemanha chamar vários artistas pra um evento diferenciado, mesmo não sendo artistas de lá, sinal que a cultura é bem diversificada. Imagina se eles fizessem algum tipo de German Metal fest? 1-U.D.O. 2-Accept 3-Scorpions 4-Rammstein. Mas vamos parar de pensar nisso antes que nos deprima. Estamos no Brasil. Nós temos o Carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário