quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Novos papinhos quanto aos filmes da Marvel


Kevin Feige confirmou o que Joss Whedon já havia falado quanto à Viúva Negra ter uma participação maior em Avengers: Age of Ultron. Agora eles até pensam em fazer um filme solo dela (bem... já vai tá no Capitão América).

"A Viúva Negra terá grande importância. No filme, aprenderemos mais sobre o seu passado e mais sobre a sua origem e como ela se transformou no que é. A noção de explorar isso ainda mais em um filme solo seria ótima e temos desenvolvido algo a respeito disso"


Depois disso o produtor Feige ainda falou sobre a conexão entre o final de Capitão América 2 e Age of Ultron:

"Queríamos mudar a dinâmica do universo cinematográfico neste filme. Queríamos que o Capitão e todo o universo cinematográfico estivessem bastante diferentes ao final de O Soldado Invernal. Assim, quando encontrarmos Os Vingadores em A Era de Ultron, será uma paisagem muito diferente da que os deixamos no final do primeiro filme. Isso se deve por amarmos o ritmo com que os quadrinhos têm se desenvolvido - cada personagem aparece nas suas jornadas, eventualmente eles se encontram para um grande arco crossover, se separam novamente e voltam a se juntar"

Essa semana a continuação de Os Vingadores já começou a ser gravada na África do Sul. A atriz Elizabeth Olsen falou sobre a nova personagem, Feiticeira Escarlate e como ela estará com uma aparência bem diferente da dos quadrinhos.

"Não acho que Joss me contrataria se fosse para usar aquelas roupas. Não sou uma atleta profissional e nem uma modelo. Usar aquele uniforme não seria divertido para ninguém. Já temos uma ideia diferente. Respeita a personagem dos quadrinhos, mas é diferente, mais enraizado. É para alguém atual. Bem, se alguém andasse com aquelas roupas que ela usava nos quadrinhos as pessoas iam parar e falar 'O que ela pensa que é? Uma super-heroína?'"

A Feiticeira Escarlate é uma personagem que eu gostava bastante nos gibis antigos, mas faz tempo que não vejo ela porque não leio gibis atuais quase. Vai ser legal se ficar uma boa versão e a minha simpatia por ela voltar. Lembro que ela possuía uns poderes meio abstratos, era interessante (e é filha do Magneto... isso também conta).

Um comentário:

  1. Seria legal se a fantasia original da Feiticeira apresentada nos quadrinhos fosse mantida no filme. Mas em fim, acredito que será bem parecida ou até melhor.

    ResponderExcluir