sábado, 15 de fevereiro de 2014

O último retorno do AC/DC


Ladies and gentlemen, my freaks and geeks, está confirmado. Da boca do próprio vocalista... O AC/DC VOLTARÁ! Em maio a banda irá para um estúdio em Canadá, Vancouver para produzir material novo e lançar o primeiro álbum inédito deles desde 2008!

"Bem, você será o primeiro a saber, porque temos negado tudo, pois não tínhamos certeza. Um dos nossos estava muito doente, então não queríamos dizer nada, mas acho que vamos entrar em estúdio em maio, em Vancouver."

Depois disso eles pretendem para ainda esse ano uma turnê mundial. Porém, Johnson falou que seria uma turnê de apenas 40 shows, passar por 40 países para comemorar os 40 anos da banda.
"São 40 anos de banda, então acho que vamos tentar fazer 40 show, 40 shows para agradecer aos fãs por sua lealdade. Sinceramente, nossos fãs são os melhores do mundo e apreciamos cada um deles. Então, como eu disse, vamos ter que ir para a estrada."
"Quer saber?! Faz quatro anos, e eu estou realmente ansioso."


Com uma quantidade pequena dessas de show, deve ser mesmo o final... da melhor banda do mundo, man! Vamos aguardar que eles confirmem as datas! Eu estarei aqui para avisar... pode ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário