quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Black Sabbath está mais positivo quanto a um novo álbum

Isso aí Ozzy, não perca a atitude, não perca o Ozzy, hehe.

Após terem ganhado um Grammy pela faixa God is Dead? (deviam ter ganhado melhor álbum também...) o Black Sabbath ficou mais entusiasmado para fazer um novo álbum. Em entrevista a Rolling Stone, o baixista Butler comentou a vitória:

"É uma canção maravilhosa. Devia ter ganho todos os prêmios, até o de hip-hop."
Mas o mais interessante foi que quando perguntados sobre planos para o futuro, Ozzy Osbourne disse: "Vamos voltar à estrada. Quanto a um novo álbum, nós ainda não falamos sobre isso. Mas eu estou dentro."

Tony Iommi completa: "Com certeza."

Então deve rolar. Eeeeeeh!


Em um trabalho novo eu espero por

-Mais músicas como Zeitgeist e Loner e menos como God is Dead?. Eu ouvi o álbum Sabotage nesse período de férias e Deus do céu! Eles se dão muito bem com versatilidade! Aquelas óperas, violõesinhos e até risadas. Por mim se eles forem ecléticos e voarem longe fazendo algo bem diferente, melhor.
-Que o Ozzy saia da zona de conforto dele. Acho aqueles gritos desafinados dele mó legais, tem músicas que provam isso, não precisa ser Dio. Melhor do que ele manter aquele mesmo tom que às vezes entediava no "13".
-Que não repita os mesmos riffs por muito tempo, prefiro que façam músicas menores, em algumas do último álbum tive a impressão que tava meio forçado. O melhor exemplo é o início da música Methademic.
-Bill Ward? Sei lá, acho que ele volta não, tá enferrujado, mas quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário