quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Assassin's Creed: Freedom Cry


A Ubisoft tinha anunciado Assassin's Creed: Freedom Cry (do vídeo acima) e aparentemente seria uma DLC. Mas agora eles confirmaram que freedom Cry será um título independente e na verdade você não precisa nem ter AC IV para jogá-lo. Edward Kenway de AC IV nem sequer será o protagonista, mas sim um outro personagem do jogo (que eu não conheço porque AINDA não joguei). Veja o que falou Tony Key, vice-presidente sênior de marketing e vendas (o.O ele não devia fazer outras coisas?) da Ubisoft :

“Decidimos lançar Assassin’s Creed: Freedom Cry como um título independente tanto para fãs quanto para novatos no universo da franquia. Assassin’s Creed: Freedom Cry trará elementos essenciais de um jogo Assassin’s Creed, incluindo um novo herói, novos ambientes e armas inéditas”

Quem é o novo pirata/assassino?


Adewale. O homem nasceu como um escravo negro. O jogo deve começar com ele sendo náufrago (me lembra do início do primeiro Crash Bandicoot...) no Haiti do século XVIII. Para poder voltar ao mar ele ajudará a população em troca de um navio e uma tripulação. Conforme o personagem mergulha na comunidade escrava, ele vai se lembrando do seu trágico passado. Se identificando chegará um ponto em que você começará a lutar contra os tiranos traficantes de escravos do Caribe. O jogo é por enquanto exclusivo da Sony, para PlayStation 3 e PlayStation 4, com lançamento marcado para 18 de fevereiro, por US$ 14,99. Para os PCs lançará pelo mesmo preço, mas dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário