quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Peter Parker deve voltar em março


Apesar da saga Homem-Aranha Superior estar só começando no Brasil, no exterior já há sinais de que Peter Parker deve voltar. O infeliz roteirista Dan Slott fez a saga em que o Dr. Octopus troca de corpo com o Homem-Aranha e se torna o protagonista das aventuras. Agora ele se uniu à simbionte e se tornou o Venom Superior. A imagem preview do "All-New Marvel Now" anuncia o retorno de "The Amazing Spider-Man", que era protagonizada pelo Peter Parker controlando o próprio corpo.


Vê se você, caso seja ou já tenha sido fã do Homem-Aranha, concorda comigo. Eu sou um rapaz dos anos 90, então tinha Homem-Aranha pra tudo quanto era lado. Os gibis antigos dele estavam entre os melhores e não é por nada que ele foi um dos personagens de ficção mais populares do século. Eu lembro que você assistia aquele desenho super legal na Fox Kids ou na TV Globinho, aqueles jogos de PlayStation 1 marcaram desde da arte de design até a jogabilidade em si, o primeiro filme com o Tobey Maguire na época era o melhor filme de super-herói já feito (até hoje ainda acho esse filme muito bom). Havia bonequinhos e mais bonequinhos do Homem-Aranha pra todos os cantos, até ele com roupas alternativas.


Aí nos quadrinhos teve a Saga do Clone, ressurreição de Norman Osbourne, descoberta que a Gwen Stacy tinha um caso com o Duende Verde, a tia May morreu finalmente, mas aí já trouxeram ela de volta. Aí há poucos anos atrás o Homem-Aranha fez um pacto com o capeta, e quando parecia que não dava pra piorar, ele troca de corpo com o Dr. Octopus, antes do Octopus morrer. Fala sério... saem jogos de videogame quase que anuais do personagem, todos ordinários, e os novos filmes são uma questão de vergonha alheia. É... parece que o tempo foi duro com o Homem-Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário