quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Novo filme de Quentin Tarantino é confirmado e cancelado ao mesmo tempo


Tarantino havia em segredo finalizado o roteiro de seu próximo filme, que também seria um western (como Django). Esse se chamaria The Hateful Eight. Taranta passou o roteiro para seis pessoas que ele planejava envolver na produção do filme, mas infelizmente o roteiro vazou (mas não na internet). O roteirista disse que estava muito empolgado, mas isso levou que ele ficasse realmente deprimido e desmotivado de filmar o longa. O único pontinho positivo nisso tudo é que ele confirmou que agora vai entrar em contato com editoras para lançar a história como livro.

"Vou começar a me reunir com editoras nesta semana. Eu já cogitava publicar antes de filmar, e agora isso está definido pra mim, e não vou filmá-lo agora"


Bem, esse não deve se tratar do citado anteriormente "Killer Crow", já que envolveria os Bastardos Inglórios e ele mesmo já tinha contado a história em entrevista. Ele afirmou que paralelamente a "The Hateful Eight" ele já estava elaborando um outro projeto e agora vai se dedicar a esse. Rumores no site "The Wrap" dizem que será baseado em uma história de cadeia, talvez seja o Killer Crow, talvez não. Bem, pelo menos teremos o livro de "The Hateful Eight" enquanto ele trabalha em outro filme. O diretor afirmou que se voltar ao projeto será só daqui a uns 5 anos, já que perdeu completamente a vontade no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário