quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Gal Gadot tem contrato para três filmes

Fala ae, ela não é bonitiiiiiinha?

De acordo com o Variety, a bonitinha Gal Gadot já assinou contrato para viver a Mulher-Maravilha em três filmes. Como você já deve imaginar, esses seriam Batman vs Superman, seguido de Liga da Justiça, e depois um filme solo dela. Eu não duvido que eles ainda não façam a mínima ideia do que vão colocar em um filme só da Mulher-Maravilha, mas será que ficaria mais bacana uma aventura já dela ou um "Wonder Woman Begins"? Eu gostaria de ver um filme de origem dela nos cinemas, as razões já expliquei.

Fiu-fiu

Um comentário:

  1. Children Of The Grave25 de janeiro de 2014 às 06:04

    Eu acho que eu já vi quase todas as fotos dela. XD
    Ela é bonita só que realmente tem que dar uma inchada. Mas o mais importante é a atuação dela... Vai demora.... :(

    ResponderExcluir