sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Batman do Futuro realmente irá para os quadrinhos


Na imagem revelada da futura série da DC, "Future's End", havia o Batman do Futuro, personagem que foi criado para o nem tão legal desenho que passava na Cartoon. Porém em gibis, principalmente os do Batman, a armadura muitas vezes não tem a ver com a identidade de quem a está usando, mas agora confirmaram. O Batman do Futuro que foi visto realmente é Terry McGinis, o mesmo da série animada. O roteirista Brian Azzarello explicou porque escolheu o personagem:

"Eu precisava de alguém do futuro. E ele era o único personagem que eu conhecia. [risos] Pensei que precisávamos de um gancho - de alguém realmente grande, que não tivesse aparecido nos Novos 52 ainda. Como estamos lidando com um salto no futuro, fazia sentido trazer Terry McGinnis"

Isso realmente me chamou a atenção pra história. Apesar de eu nunca ter dado muuuuita bola para aquela série, é algo que ficou na minha memória.

A única coisa que eu achava legal mesmo era o filme. E o jogo era impossível ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário