sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ozzy Osbourne fala sobre o futuro do Black Sabbath


Um futuro que deve se resumir aos próximos anos, diga-se de passagem. Ozzy falou sobre várias coisas, começando com o fato do álbum 13 ter alcançado o primeiro lugar em diversos países:

“Eu sabia que era um álbum muito bom, mas quando alguém me diz que ele está no topo em 50 países – eu não sabia que existiam 50 países, e eu sou número um em todos eles! Eu fico chocado.”


Ozzy também assumiu parte da culpa pela reunião ter demorado tantos anos para acontecer:


“Ela falhou por causa do meu ego – eu estava nesta nuvem do estrelato televisivo por cinco minutos. Eu estava indo bem sozinho, então levou um tempo para tirar isso da minha cabeça. Quero dizer, não é Ozzy Osbourne e o Black Sabbath.”


Se esse é o último capítulo da história do Sabbath? Ozzy diz depender de Tony


“Isso depende de Tony. No momento estamos há algumas semanas na estrada e ele tem que voltar para mais uma parte de seu tratamento. Ele tem Químio e Radioterapia, e agora ele está tomando algo que melhora seu sistema imunológico. Eu realmente espero que o câncer se vá pra sempre. Eu sei que foi, mas você nunca tem certeza com essas coisas.”
Bem, eu tinha ouvido falar que seria impossível curar completamente o câncer de Tony Iommi... por último Ozzy fala que no caso de mais um trabalho, ele gostaria que o baterista original, Bill Ward, participasse:

“É uma forte possibilidade. Teríamos adorado trabalhar com Bill nesse disco. Talvez possamos resolver as coisas até o próximo. Mas não vai demorar outros 35 anos. Tenho 65 anos agora. Não há estúdios no além. Estamos todos mais próximos disso, então tem esse lado bom da coisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário