segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ozzy afirma que podem fazer mais um álbum do Black Sabbath


Todo esse tempo os membros do atual Black Sabbath respondiam a entrevistas como se estivessem realmente próximos de morrer (como todos estamos no fundo...), de forma que esse fosse o último trabalho deles. Mas agora pela primeira vez, Ozzy fala de forma positiva quanto a uma continuação que possa sair do álbum 13.

“Eu não sei, de um modo ou de outro. Ainda estamos nos acostumando a lidar com a volta da banda nesse disco. Provavelmente haverá outro álbum, mas não quero prometer nada pra ninguém. Demorou demais já pra fazermos esse, e não podemos esperar outros 43 anos para termos outro álbum no topo das paradas. Se não rolar de gravarmos outro disco, daí eu posso descansar tranquilo sabendo que terminamos as coisas do jeito certo com ‘13’.”

Pelo visto o álbum ter ficado no topo das paradas nos Estados Unidos e Reino Unido deu uma animada no velhinho.


Lados positivos que teria um novo álbum:

-Eles com certeza sentiriam mais liberdade de fazerem coisas diferentes do que fizeram no 13, mesmo que não lembrasse o Black Sabbath antigo, pois essa responsabilidade já passou com o último álbum.
-O baterista original Bill Ward poderia participar, quem sabe.
-Rick Rubin provavelmente, caso fosse o mesmo produtor, não imporia tantas coisas, afinal, eles já estariam livres do peso que havia sobre 13, como primeiro álbum em décadas. Dessa forma quem sabe eles poderiam refinar mais as músicas, algo que não aconteceu em 13, eles deixaram da forma mais básica que tinham feito possível. Não que seja ruim, mas pode ser interessante ouvir algo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário