domingo, 9 de junho de 2013

Mustaine tira sarro do mesmo "fã" ao final do show


Lembra quando postei que o Dave Mustaine tinha xingado e expulsado um cara do show porque tava vaiando a banda por ter demorado? Pois é, Mustaine no final do show voltou do BIS e o cara que ele tinha xingado de entre muitas coisas, de Eminem, estava de volta. Dave não o ignorou e fez questão de tirar sarro do cara de novo.


"Eminem está de volta na platéia. Vejam, a coisa boa, sabe o que é? Nós toleramos babacas como você, então se sinta bem vindo aqui, porque qualquer lugar tem seu babaca, e você é o daqui... Ele definitivamente não é daqui, eu sei disso, porque vocês são tão gentis. Eu me lembro de quando eu era uma criança e estava dirigindo pelo México com meu pai... e meu pai bateu em um burro. Um dos locais de lá nos disse que o espírito daquele burro iria nos seguir para sempre... (aponta para o Eminem). Então, o lance é o seguinte, eu amo vocês, não importa o quanto babaca você seja."
Bem, seria interessante se o... Eminem comentasse algo quanto a isso! Hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário