sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jogos da Nintendo na E3 2013


Com o Wii U a Nintendo finalmente se une ao resto do mundo com todas as séries que surgiram nos últimos anos. Além desses multiplataformas, ela tem alguns novos exclusivos como o Bayonetta 2 e os jogos de sempre como Mario e Pokémon que terão títulos novos para o U e o 3DS.

Bem, por que eu faço esse post? Simples, essa nova geração está começando e a E3 2013 é o primeiro passo para eu decidir como será cada marca, qual valerá mais a pena. Eu sei que ninguém entra aqui pra ver notícia da Nintendo (e caso faça isso deve ser o cidadão mais frustado da Terra), eu detestei a posição dela na última geração apesar de ter sobrevivido muito bem, mas como agora é novidade, eu coloco as promessas, o que me interessar eu continuo postando daqui pra frente.

 

 

 

 

 


-Pokémon X e Y já haviam sido anunciados, mas tiveram trailers novos.
-Mario Kart 8 é um dos exclusivos mais fortes do Wii U.
-Super Mario 3D Worlds terá suporte para até 4 jogadores.
-Novo Super Smash Bros, terá versões para 3DS e Wii U, com adição de novos personagens como o Mega Man, que foi a estrela do trailer.
-Donkey Kong Country Tropical Freeze será lançado ainda esse ano.
-Batman Arkham Origins, inclusive a sua versão Blackgate e Assassin's Creed IV: Black Flag também foram apresentados.
-Bayonetta 2 curiosamente será exclusivo do Wii U
-Para 3DS haverá Yoshi's Island.
-Zelda: The Wind Waker será relançado em HD
-Tá acho que já tá bom, chega pessoal. Bem, eu vi tudo... tá melhor que o Wii, sem dúvidas. FIM! XD

2 comentários:

  1. Você esqueceu de The Wonderful 101. A Platinum Games está fazendo o jogo, então pensei que você lembraria.
    E, bem, a explicação já saiu há meses, mas a Nintendo está financiando Bayonetta 2, por isso o jogo será exclusivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juubi! So... you're alive after all. Então é só eu escrever da Nintendo pra vc aparecer, hehe. Eu ia escrever desse Wonderful em um post separado mas esqueci o nome depois... e obrigado pela explicação do Bayonetta, eu realmente não sabia.

      Excluir