sábado, 15 de junho de 2013

Gameplay de Arkham Origins melhora um pouco a situação


A primeira vista, Arkham Origins é idêntico a Arkham City, de verdade, você verá no vídeo, só que tem uma coisinha ou outra diferente. De qualquer forma tudo ainda parece meia-boca. Apenas 15 minutos do vídeo são de gameplay, o resto é o cara conversando. Espero que tenha mais novidades ou será meio chatinho, continuações tem que ter evoluções.


Não entendo pra que mudar a aparência dos personagens O.O Batman, Bane, Coringa, não parecem mais jovens, parecem estar em versões diferentes. Os vídeos também não estão muito bons, aquele ataque do Bane ficou muito forçado, do jeito que o Batman enxerga através de todas as paredes, NUNCA que o Bane teria conseguido pegar ele daquele jeito. Mas de qualquer forma, é quando Bane e Coringa entram em cena que a situação fica mais interessante, mas aí acaba a demo, me deixando ainda meio incerto se esse jogo valerá a pena, mas o gameplay idêntico ao do último jogo já é um ponto positivo, sinal que não estragaram o que tinha antes pelo menos, mas ainda há muito a revelar se eles querem me convencer de que o jogo será pelo menos no nível do Arkham Asylum.

São partes como essa, a transformação do Coringa em um monstro, as plantas da Hera tomando o Asilo, a luta contra Ras al Ghul, Sr. Frio e a revelação do Cara de Barro que fazem dos últimos jogos tão bons. Essas cenas do Origins tão parecendo tão épicas quanto qualquer episódio de um desenho ordinário do Batman no Cartoon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário