sexta-feira, 7 de junho de 2013

Black Sabbath temia ter escolhido o baterista errado


Em entrevista Geezer admitiu que nos primeiros dias trabalhando com Brad Wilk (Rage Against The Machine), ele acreditou que o álbum poderia não dar certo com o cara.

“Nós tínhamos literalmente duas semanas para trabalhar com ele antes de gravarmos as músicas. Na primeira semana, pensamos, ‘Esse cara simplesmente não tá dando certo’, e estávamos entrando em pânico”.
“Fomos pro estúdio e gravamos as três primeiras músicas com ele – e foi aí que o Rick trabalhou mais. Ele tinha a idéia definitiva do que o baterista devia fazer, então ele estava se comunicando com o Brad, e ele já tinha trabalhado com o Brad antes”.
“As coisas simplesmente se acertaram. Ele fez um ótimo trabalho no fim das contas”.
Iommi aproveitou para dizer que a ideia de encerrar negociações com o baterista original da banda, Bill Ward, veio quando ele foi diagnosticado com câncer, pois temia que pudesse não ter tempo de terminar o álbum. Mais uma coisa interessante é que Ozzy e Geezer pela primeira vez mencionaram a possibilidade de 13 não ser o último álbum da banda.

Geezer, o baixista, disse: “Nunca digo nunca. Pode acontecer, eu acho. Veremos como esse será recebido e depois decidiremos que caminho seguir”

Ozzy disse: “Levamos 35 anos para fazer esse. Se tiver que acontecer de novo, assim será. Mas não quero garantir nada. Com certeza não me importaria de gravar outro disco com Tony e Geezer”.

É meio difícil fazer outro por causa do Tony que tá com câncer, pelo o que os médicos disseram não dará para curar 100%  ):

E aí Ozzy, essa quantidade de rock dentro de você é infinita mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário