terça-feira, 4 de junho de 2013

Alice Cooper fala sobre os seus guitarristas preferidos


Alice Cooper está em turnê com o Marylin Mason e em uma entrevista a Rolling Stone ele conversou sobre o seu gosto por guitarras, algo meio esquecido já que Alice nunca é visto tocando algum instrumento. A entrevista é muito legal porque Alice já começa falando do início de sua carreira quando fazia covers parodiando as músicas dos The Beatles com a sua banda The Spiders. Ele conta que o melhor guitarrista para ele é Jeff Beck.


Não é legal a guitarra dele? Combina bastante, haha. Mas há mais coisas que ele revelou à Rolling Stones.

Novo álbum


Alice foi perguntado quanto a produção de seu álbum de covers e ele confirmou. Alice disse que apesar de estar em turnê ele não tem pressa de lançar esse CD até ano que vem já que será um álbum feito apenas por diversão. É provável que aja um cover do The Doors já que o tecladista Ray Manzarek morreu há uns dias e Alice é um grande fã de The Doors. Vale lembrar que Alice já fez MUITOS covers de clássicos do rock, então é capaz que o álbum seja cheio de músicas que ele já tocou ao vivo.


Alice falou nada sobre um sucessor do seu álbum de 2011, Welcome 2 My Nightmare.

E como vai Alice?

Pois bem, eu procurei no youtube pra ver se ele ainda estava cantando mal como no início do ano e tive essa péssima resposta:


Bem, nesse vídeo da turnê que ele começou essa semana com Mason, a The Masters of Madness, ele tá cantando Devil's Food, até que a voz tá saindo, apesar dessa não ser das músicas que ele não conseguia mais cantar como Dirty Diamonds. Mas cara... ele mal tá se mexendo! Ele tá... gordo, sacanagem, esperava que ele retornasse melhor como acontece com outros artistas idosos às vezes, eles tiram uma folga e depois voltam muito melhores, mas ele mal tá se mexendo. Acho que o velho Alice não volta mais desse jeito. Uma pena, queria que ele fizesse algo realmente grandioso para fechar a sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário