quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tony fala sobre complicações com baterista na reunião


Na revista Guitar World, os membros originais do Black Sabbath, com exceção de Bill Ward, foram entrevistados. Tony falou sobre as complicações que houveram com Bill, lembrando que Ozzy já havia revelado que realmente Bill estava fora de forma e já não conseguia tocar como antigamente.

Sobre o baterista original Bill Ward ter saído da reunião da banda no começo de 2012 devido a desacordos contratuais amplamente divulgados:
Iommi: “Eu fiquei chocado. Estávamos ouvindo coisas através de advogados, tipo ‘eu não estou feliz com isso. Eu não estou feliz com aquilo’. Esperamos muito tempo por Bill e queríamos resolver aquilo. Mas no fim das contas, especialmente depois do meu diagnóstico, eu pensei, porra, já deu. Temos que seguir em frente. Eu posso morrer ano que vem! Então eu mandei um email pra ele e disse, ‘Bill, não podemos esperar mais. Temos que andar com a coisa’ E foi isso.”
Sobre recrutar Brad Wilk do Rae Agains The  e Audioslave para tocar no novo álbum da banda, “13”:
Iommi: ”Tínhamos nossas dúvidas, porque eles tocam um tipo de música diferente, swingado. Mas depois de alguns dias de ensaios, nós sabíamos que Rick Rubin estava certo. Brad era um músico muito bom, e ele estava pegando o espírito da coisa. Nós gostamos de seu estilo e do modo que ele tentou coisas diferentes ao invés de ser quadradão. Ficou meio jazz e solto, como Bill.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário