sábado, 4 de maio de 2013

Ozzy Osbourne fala que Bill Ward não estava pronto


Após tanta polêmica, Ozzy Osbourne comenta que Bill Ward provavelmente não estava pronto para a turnê e a gravação do álbum "13". Ozzy disse que Ward realmente estava muito enferrujado, e não economizou exemplos.

Eu acho que teve a ver com a parte financeira ou algo do tipo. Mas também havia outro problema. Quando Bill apareceu, nós tínhamos de perguntar: "Podemos fazer um show de uma hora e meia ou duas horas? Podemos contar com isso?". Minha sugestão era tocarmos um set e vermos como ele se saia porque ele estava muito fora de forma e a bateria é o papel que mais exige de alguém em toda a banda. Nós olhamos para Bill e ele não conseguia acompanhar o que diabos estávamos fazendo. Mas ele não foi claro e disse "Eu não posso tocar este show, mas podemos chegar num meio termo, caras, eu posso tocar com um outro baterista para me ajudar? Ou posso tocar algumas músicas?" Isso teria sido legal.
Eu sei o que ele está passando. Seu orgulho foi ferido e eu entendo. O cara sempre vai ser um muito querido amigo e irmão para mim. Mas... ele não deve ficar surpreso de não ter entrado no show. Sabe aqueles post-its amarelos de anotações? Ele tinha aquilo colado por toda a bateria. Eu estava tipo... "Pra que porra é isso, Bill?". Ele disse "Eu não consigo lembrar o que estou fazendo". Eu disse "Como você vai lembrar com estes 500.000 papeizinhos pregados no seu kit? Para qual deles vocês vai olhar, Bill?". Ele disse: "Eu vou saber." Ah, OK, grande. Podíamos dar o serviço para Bill, mas ao mesmo tempo não tínhamos paciência para lidar com aquilo.

Eu duvido que ele tenha mentido, nesse caso era o Ward desmentiria e ficaria feio pro Ozzy, bem feio. Que pena, talvez seja por isso que ele tenha saído de forma estranha, talvez tenha servido como desculpa já que ele estava fora de forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário