quarta-feira, 15 de maio de 2013

Informações sobre próximo álbum do Judas Priest


Os membros do Judas Priest falaram sobre como está a produção do seu novo álbum de estúdio. Veja o que o guitarrista Richie Faulkner disse:

“Está rolando muito bem. Não estamos falando muito sobre ele no momento – é meio que cedo pra se dizer. Mas está tomando forma muito bem. O grande lance do ponto de vista da composição é que a marca musical do Priest é tão ampla, há muito no que se apoiar. De um extremo ao outro. Você pode sugerir as coisas e nada é descartado. Você tem algumas bandas que dizem, ‘Ah, não podemos tocar isso, soa meio parecido com isso ou com aquilo’. Com o Priest, você pode jogar qualquer coisa e você tem a flexibilidade do foco do som, criativamente. E daí você tem pessoas como Halford e Glenn, eles colocam a marca deles naquilo. Faixas como ‘Green Manalishi’ e ‘Diamonds and Rust’-quando uma banda como p Priest, com esse tipo de voz musical, enfia a cara em algo, aquilo vira um monstro totalmente novo. E é o mesmo com as coisas novas. Então, é empolgante. E do meu ponto de vista, ser parte disso é ridículo. É fantástico.”


E o que o vocalista Rob Halford disse:

“Vai estar pronto quando estiver pronto. Sem pressa. Não queremos dar furo – nunca pisamos na bola, de qualquer modo. Estamos com certeza em um ‘momento de luxo’. Quando você pensa nisso, qualquer banda que estava nos anos oitenta fazendo sucesso, você estava literalmente fazendo um disco por ano. A demanda era tão forte… quer dizer, naquele tempo, você cagava discos de platina o tempo todo. Chegar perto de disco de ouro no mundo de hoje é um baita dum feito. É um mundo diferente no geral. Nós nunca fomos preguiçosos – sempre gostamos de compor, sempre gostamos de estar no estúdio. Nunca foi, ‘Ah, meu deus, temos que fazer outro disco’. Sempre houve essa vontade genuína. A fome nunca saiu de dentro de nós. Quando você acorda, é tipo ‘outro dia de heavy metal O que vamos fazer hoje? ’ é ótimo. Como um homem de 62 anos [N.E.: Sem trocadilhos, por favor, olha o respeito], eu estou realmente feliz em dizer que ainda me sinto assim em relação ao metal. Eu sou um metal head – e eu tenho sessenta e dois anos, porra, é incrível. Esse lado do Priest está sólido como sempre esteve. Estamos ansiosos para continuar na mina de carvão do metal e ver se podemos garimpar alguns diamantes”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário