sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hellboy ganhará série infantil


Itty Bitty Hellboy será uma nova série do herói demoníaco. Quem trabalhará na série serão Art Baltazar e Franco Aureliani, que escreveram Tiny Titans da DC Comics, as suas histórias apesar de serem infantis agradavam também ao público adulto. Além de Itty Bitty Hellboy, haverá uma graphic novel também estrelada pelo Hellboy criança. Essa será escrita pelo próprio Mike Mignola e se chamará The Midnight Circus, onde o jovem Hellboy descobrirá que existe um circo onde vivem outros demônios. A arte de Midnight Circus será de Duncan Fegredo. Nos EUA Itty Bitty sai em agosto e Midnight Circus em setembro. Me pergunto se vai sair no Brasil, hahahaha. Se sair vai tá o olho da cara também. Eu tinha que ler mais Hellboy fazendo downloads, mas nunca que engato direito, quem sabe um dia... um dia... assim como Sandman, eu leia. Death Note também parecia que eu nunca ia ler e aí em cerca de uma semana ou um pouco mais um amigo meu me emprestou todos e eu terminei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário