sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dee Snider manda recado para político que o processava


Nos anos 80, quando o Twisted Sister acabou a banda estava sendo alvo de processos do Parents Music Resource Council, como vários outros artistas polêmicos, tipo Madonna e Alice Cooper. O TS infelizmente não foi pra frente. Quem liderava essa maluquice era a esposa do ex-presidente, chamada Tipper. O ex-vice-presidente Al Gore se divorciou em 2011 e Dee Snider mandou uma mensagem curta e clara em uma entrevista ao programa "Say Anything".

"Fiquei surpreso e muito feliz. Eles ficaram no meu pé por muito tempo na década de 80, apontando os dedos para mim".
"Al, a) eu ainda estou casado, e b) nenhum dos meus filhos foram presos por posse ilegal. Portanto, não atirem pedras".
"Eu acho que é por isso que as crianças gostam das estrelas do rock. Pelo menos elas são honestas e você sabe quem elas são. Os políticos estão se escondem de tudo e são desonestos".
Ponto para o Dee Snider, de novo. Pode não ter uma discografia ou mesmo relevância musical muito grande, mas Dee Snider é um dos nomes do rock/heavy metal com mais atitude e personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário