sexta-feira, 12 de abril de 2013

Trailer de Injustice dos Lanternas Verdes e gameplay de Ares e Nevasca


Achei muito legal terem feito um trailer dedicado ao Lanterna Verde. Apesar da presença dele em outras mídias terem sido falhas, não esquecem dele.


Sem dúvidas esse Hal Jordan amarelo deve ser algum truque do Sinestro, que apareceu bem pouquinho no trailer. Bem, apesar de terem sido os últimos personagens a serem revelados, Ares e Nevasca ganharam o seu vídeo de gameplay como todos os outros personagens.


Gostei das habildiades do Ares, ele parece bem perigoso, só que é diferente de todas as versões que eu já vi do personagem (também não são muitas...). Pra quem não conhece, o deus da guerra da DC é um dos principais inimigos da Mulher-Maravilha.

Olha só, já sabemos de onde Joel Scumacher tirou os mamilos que ele colocou na armadura do Batman.

3 comentários:

  1. Caramba, Ares muito apelativo cara mas o "Ataque X" Da Nevasca Puts... Douglas você sabe se o Robin vai ser disponível por Meio de DLC ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão dizendo que deve haver 4 personagens na inevitável DLC. Como Trigon luta no game mas não pode ser controlado, ele é uma das alternativas mais prováveis. Logo depois vem o Robin já que ele tem importância no enredo do game e não precisa necessariamente ter um estilo de luta parecido com o do Batman ou o do Asa Noturna. E a Warner revelou que o Robin que aparece na história é o Damian Wayne, mas certeza absoluta ninguém tem de quais serão os outros personagens.

      Excluir