quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tony Iommi disse que Ozzy o salvou do linfoma


Ozzy Osbourne já teve experiência com câncer, já que a sua esposa Sharon teve que lidar com isso. Tony diz que Ozzy que o empurrou a ir a um médico quando começou a sentir as dores do linfoma que pegou em sua mão. Com sorte a doença ainda estava no início e pôde ser tratada, mas vale lembrarmos de Dio, falecido ex-vocalista do Black Sabbath que foi a um médico tarde demais e não pôde se salvar... Veja o que Tony disse:

"Ozzy foi quem ficou me empurrando ao médico quando eu apenas sentia dores e estava começando a ficar preocupado. Ele foi incrível desde que fui diagnosticado. Todos os caras estão sendo assim, até hoje quando chego no estúdio todos perguntam se estou bem, se estou com alguma dor."
"fui para casa pensando: 'é isto, eu tenho'. Significava a morte para mim, eu já estava começando a pensar em quem iria fazer discurso no meu funeral, ao mesmo tempo eu pensava que não estava pronto, que tinha muito a fazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário