sábado, 6 de abril de 2013

Ozzy fala de 13


Mais uma vez, Ozzy Osbourne passa boas impressões quanto ao novo álbum do Black Sabbath, 13.

"Quando o coloquei para tocar, esperava ficar triste e insatisfeito com o resultado final, mas foi o contrário: um grande sorriso surgiu no meu rosto que deu a volta até a parte de trás do meu pescoço. É melhor do que nos meus sonhos mais loucos. É muito bom".
"As pessoas vivem me perguntando sobre as declarações que dei sobre este ser o disco mais importante da minha carreira, o que eu quero dizer é que ele não é apenas o álbum seguinte a Never Say Die!, porque aquele disco acabou com a nossa carreira juntos".
"Se você é fã de Black Sabbath, você não vai se desapontar. É o disco que deveríamos ter feito após Sabbath Bloody Sabbath (1973). Eu sou o cara que procura pelos erros em uma gravação, se tem um erro, algo a ser melhorado, eu acho. E neste disco não tem. É muito, muito pesado. Afinal, é o Black Sabbath, e você pode ouvir cada instrumento perfeitamente. Estou muito empolgado".


Uma das músicas do álbum será "Dear Father", e falará sobre padres pedófilos. Outro título revelado foi "Methademic", sobre dependência em anfetaminas. Estão dizendo que a música God Is Dead deve estar tocando nas rádios ainda esse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário