terça-feira, 16 de abril de 2013

Ozzy admite ter recaído de novo ) :


... Ozzy liberou uma mensagem em seu Facebook, dizendo que está sóbrio há apenas 44 dias, tendo se envolvido com álcool e drogas por cerca de um ano antes. Boatos estavam surgindo de que ele estaria se divorciando por estar vivendo sem contato com a sua mulher por um tempo, mas aí ele admitiu que se tratava de uma terrível recaída. Deve ter sido por causa da pressão da reunião com o Sabbath, esses negócios são fogo, a pessoa passa por dificuldade e acaba cedendo novamente. Mais triste que isso é roqueiros jovens que se dizem muito roqueiros por usarem drogas, CARA, NÃO USA DROGA! NÃO USA! Hendrix, Morrison e Scott morreram por causa disso caramba! Não usa! Olha que eu te dou um soco hein! Veja a mensagem que foi postada no face dele:

Durante o último ano e meio eu tenho bebido e usado drogas. Eu estava em um lugar muito sombrio e fui um cuzão com as pessoas que eu mais amo, minha família. Eu estou feliz por dizer que agora estou sóbrio há 44 dias. Só pra esclarecer, Sharon e eu não estamos nos divorciando. Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor. Eu gostaria de me desculpar com Sharon, minha família, meus amigos e meus colegas de banda por meu comportamento insano durante esse período… e com meus fãs.
Deus os abençoe,
Ozzy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário