quarta-feira, 24 de abril de 2013

Outros lutadores em DLC de Injustice


Nós já sabíamos que o Lobo viria como DLC do Injustice, agora um cara que se diz trabalhador da NetherRealm Studios revelou os outros. Depois dos boatos sobre o Arkham Origins serem verdadeiros, acredito mais em rumores esquisitos. Pois bem, além do Lobo, os outros 3 personagens são:

General Zod

Vilão do Superman. Ele já apareceu com diferentes modelos de armaduras, é esperar pra ver qual ele vai usar.

Batgirl

Curioso... pelo visto no lugar de Robin optaram pela Batgirl. Bem, eu gosto da Batgirl também, por mim entre ela e o Robin... até faz diferença, mas nada enorme.

SCORPION!!!!

Sim, o "herói" de Mortal Kombat estaria na DLC. Não tem porque duvidar, há nada que impeça a presença dele, mas com certeza ele não arrancará a cabeça de ninguém, mas nada o impede de incendiar os personagens... Meio estranha essa DLC, não acha? Só o Lobo era previsível, eu por exemplo errei todas as minhas apostas, que eram Robin e Trigon. Enquanto o pessoal tava querendo ver o Capuz Vermelho, o Caçador de Marte e o próprio Trigon, eles vêm com General Zod e Batgirl?! Poxa, o Super tem vilões mais interessantes e com habilidades mais variadas. Por mim tanto faz de qualquer maneira, dá pra contar nos dedos de uma mão quantas DLCs eu já comprei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário