sábado, 13 de abril de 2013

O que queremos de Arkham Origins


Esse é um post meio complicado de fazer, primeiro que o jogo ainda nem tem trailer, e Arkham Origins é bem ao contrário do que queríamos. Arkham City foi um jogo perfeito e ainda deixou uma quantia enorme de pontas soltas para um próximo game. Então, na verdade nós não queríamos Arkham Origins, quantas vezes já não escrevi como poderia ser a continuação de Arkham City? Pois é, agora eles vem com essa. Como tem gente já fazendo posts desse tipo por aí, eu não quero ficar para trás, vamos lá!

Relembrando, em Batman: Arkham Origins, o mafioso Máscara Negra colocará um preço alto para quem matar o Batman, e 8 perigosos assassinos virão atrás dele em uma noite de Natal.

10-O Homem Calendário


Tendo aquela quantidade inumerável de personagens em Arkham City, é claro que alguns personagens tiveram papeis minúsculos. Levando em conta que o clímax do jogo será em uma noite de Natal, seria muito interessante se o Homem-Calendário fosse um dos principais assassinos a tentar pegar o Batman. Como todo vilão do Batman, Homem-Calendário tem as suas péssimas versões, mas do jeito de serial killer que el foi apresentado em City, aposto que seria bem interessante.

9-Quem mais vamos controlar?!


Em Arkham City era bem bacana jogar com a Mulher-Gato de vez em quando, já Robin e Asa-Noturna só estavam disponíveis por DLC. Bem, aqui será o Batman no início de carreira, quem vai ajudar ele?! Por enquanto nada foi dito sobre um multiplayer, mas será que Robin, o fiel parceiro mirim do Batman estará lutando contra o crime ao nosso lado? Sendo o início de carreira do Batman, duvido que a Mulher-Gato te ajude nesse jogo.

8-Por que ele colocou seguro no bat-móvel?


Porque ele tinha medo robin. O bat-jatinho já tá confirmado, mas tudo indica algum tipo de fast travel, quem sabe tenha algum tipo de ação nos veículos.

7-Missão Natalina \o/


Batman é o rei dos ambientes carnavalescos. Com certeza essa é uma marca sua em desenhos e gibis por causa do seu arqui-inimigo, o Coringa, que adora montar um circo. É noite de Natal, então depois de várias missões assassinas, seria bem bacana se algum personagem (por que não o próprio Coringa) bolasse algo ao estilo nostálgico dessas histórias que gostamos.

6-Mulher-Gato que preste

i9gi9im\9m\9g,/A~\-0r~\r(E%yi9aeiiya9i4y8-&%4

A Mulher-Gato de City foi da hora de controlar, bastante, mas história...0. Personagem ficou ridiculamente apelativa, podem aproveitar que é início de carreira dela e colocá-la como vilã até, vilã mesmo. Afinal no City, ela é só uma coadjuvante na história do Batman, não é vilã e nem namorada, então ela também tá na lista de personagens que podem ser mais explorados.

5-AND AT THE END OF FEAR, OBLIVION!


ESPANTALHOOOOOOOOOOO! O QUE VOCÊ TANTO PLANEJAVA EM ARKHAM CITY???!!!! Talvez apenas Paul Dini, roteirista dos dois primeiros games saiba. Mesmo assim, quem não quer ver o Espantalho de novo? Eu não me importaria. Seria interessante se em algumas missões o Batman visse o Dr. Crane e conversasse com ele sobre criminosos insanos e tal, aí ele descobriria que o Espantalho está fazendo alguma, seja na cidade, seja no Arkham, aí depois de derrotá-lo notava que ele era Crane, o médico. O.O todo mundo já ia saber, kkkkkkkkk.

4-Bem-vindo a Gotham!


Esse é o mapa do jogo, revelado na gameinfomer. A parte ao Norte, é claramente a área que jogamos em Arkham City, antes de ser uma prisão, a parte do Sul deve ser a tal de New Gotham, com áreas novas. Vamos esperar que seja tão legal de explorar quanto nos últimos dois games.

3-Vilões que ainda não são vilões


Arlequina por exemplo, é uma vilã que poderia aparecer antes de se tornar a tal. Ela podia falar com o Batman apenas como médica e nem aparecer como vilã, o mesmo vale para Harvey Dent, o Duas-Caras que tinha bastante importância em Gotham antes de se tornar um assassino. Acho que será interessante ver vários personagens ocupando cargos diferentes, como o já citado Espantalho, o comissário Gordon, quem sabe Alfred, tem a Lady Shiva, mesmo com tantos personagens que já apareceram antes, tem muitos que ainda queremos ver mais.

2-Batalhas épicas


Arkham City teve lutas épicas, é quase indiscutível, Cara-de-Barro e Ras al Ghul foram extremamente marcantes, e ainda conseguiram bolar boas ideias para caras mais fracos como Pinguim, Hugo Strange e Duas-Caras. Vamos esperar que vá daí para melhor, afinal enfrentando caras como o Exterminador, Batman não terá moleza.



1-História que valha a pena


Esse jogo tá muito estranho, desde quando ele era só um boato. Mas o nível de ousadia que veio aumentando desde das ideias de Arkham Asylum ainda pode se manter, lembra do boato que haveria o primeiro encontro do Batman com a Liga da Justiça? Apesar de não ser o que a gente pedia, seria terrivelmente decepcionante jogar e concluir "Foi uma merda mesmo, tomara que a Rocksteady volte". Poxa... já pensou se tiver uma fase em que enfrente esse carinha abaixo? kk, com ou sem Azrael e Silêncio, missões com a Liga da Justiça seriam épicas.

2 comentários:

  1. Podia ter um modo co-op online e offline,o que eu queria mesmo era um modo em que vc escolhia qualquer personagem e pudesse sair por ai por gotham, ia ser massa controlar personagens tipo máscara negra,exterminador(esse tem tudo para ser jogável) entre outros.

    ResponderExcluir