quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novidades e imagens de Superman: O Homem de Aço


O novo filme do Superman lançará em junho, e de acordo com Goyer, o roteirista do filme, Superman abrirá caminho para o estilo dos próximos filmes da DC que devem vir. O filme deve contar com alguns easter eggs que fãs mais antigos notarão e um universo que poderia ser povoado por mais heróis. 


Foi confirmado também que a kryptonita não estará presente no filme. Snyder não queria que a pedra que enfraquece kryptonianos estivesse presente no filme pois não havia espaço para isso, eles queriam que o desafio do Superman fosse ele encontrar o seu lugar no planeta e se relacionar com os humanos, e não a pedra que o enfraquece. Levando em conta que ele terá 3 kryptonianos como inimigos (e talvez até o Lex Luthor...), acho que Super não vai precisar de kryptonita para ter dificuldades.


O que me preocupa é que se der pouca bilheteria, eles não fazem mais, o Hulk foi prova disso. Eles deviam tá fazendo mais propaganda desse filme, se o The Dark Knight fodalhaço Rises já não foi tão popular assim, o que será de um filme inédito do Superman com poucos trailers?



Hm, agora essa é uma imagem da hora.


Continuo no "não sei não" com o General Zod, mas como ainda nem vimos ele falando ou lutando em algum trailer, fica impossível ter certeza se ele está ok. #ahumanidadequermaistrailers

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?list=PLACFB636E06EF79CC&feature=player_detailpage&v=ExAt1pQ9IwE
    KkKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sem os vilões aparecendo fica sem-graça. Mas me deu saudade de assistir o X-Men: Born This Way. Se tivesse um pessoal querendo apresentar isso ao vivo fantasiado acho que eu participava, hahaha.

      Excluir