quarta-feira, 10 de abril de 2013

[BEM ATUALIZADO] Novas imagens confirmam personagens de Arkham Origins


É amigo, parece que eles não querem lançar trailer... Bem, vamos as imagens, além da acima que já mostra um combate entre Batman e o Exterminador há mafiosos famosos de Gotham que foram confirmados:

Um Pinguim mais jovem é interessante, o Coringa ainda não enfiou aquele caco de vidro no olho dele. Espero que esteja tão legal quanto o do Arkham City, porque eu achei aquele Pinguim irado.

Já dá até pra imaginar "Who the hell is this guy?", "Why is he dressed like a freak?"

Pelo visto a polícia ainda não será aliada do Batman em Arkham Origins.

Máscara Negra. Depois da sua aparição discutível em Arkham City, agora ele deve ser um dos vilões principais.

Vai começar as coisas feias... IH! A máscara dele está diferente do City, sem dúvidas ela ainda não foi fundida na carne dele, quem sabe isso acabe acontecendo.
Como eu esqueci de dizer no outro post, já é possível fazer pré-venda do jogo. Algo que eu não recomendaria muito ainda, hehehe. Estou curioso pra ver como deixarão o Coringa mais jovem, espero que não façam um visual escroto só pra mostrarem que ele tá diferente... o design dele da série Arkham é um dos que eu mais gosto. Deve ser legal uma missão contra o Capuz Vermelho tendo no final o desfecho clássico com aquela cena da Piada Mortal.

MAS E ESSES GRÁFICOS DE MERDA????!?!!?1?!?!1?!?1/1 /o\


Don't worry... about the things... quando as primeiras imagens de Arkham City foram reveladas, os gráficos também eram horríveis, mas horríveis mesmo, como esses das imagens acima, algo que não dá pra discutir. Quando o jogo lançou, ninguém teve o que reclamar do gráfico, na verdade, desde da demo. Porque os produtores fazem isso não faço a mínima ideia, como eu já disse, lance um trailer, mostre tudo de forma bacana, as pessoas gostam de trailers, mas se preferem produtores falando e... imagens feias, então tá né. Achei um exemplo de primeira imagem revelada do Arkham City pra você ver como eu não tô mentindo:


ATUALIZAÇÕES

Antes de tudo, há o site oficial do game, que afirma que o jogo se passará em Gotham City (novamente pergunto... Arkham Origins?), veja só: http://www.batmanarkhamorigins.com/

Além disso, mais imagens do game e artworks, chegaram a internet, como sempre, vou colcoar tudo aqui:



SLAAAAAAAAADE! Injustice e Arkham Origins, além da breve aparição em Justiça Jovem. Bastante Deathstroke pra gente esse ano.

Esse cenário me lembrou aquela cidadezinha com os robôs onde a gente encontra o Ras al Ghul no Arkham City.

Falando no velho Ras, não me surpreenderia se fosse ele enviando os assassinos. E acho que é o Pinguim em cima do aeroplano.



São capangas do Pinguim


Apesar de todas as notícias ruins, vamos torcer para que o jogo seja da hora, só me pergunto como que eles superariam o Arkham City com um prequel! Lembro perfeitamente que eu falei pra um amigo meu "Se eles evoluírem no próximo game do Batman na mesma escala que evoluíram do Asylum pro City, é capaz que coloquem o Batman em outro planeta, usando uma super-armadura pra enfrentar alguém no nível Brainiac, depois daquele combate contra o Ras al Ghul eu esperaria isso". Acho que vai ficar pra próxima.

4 comentários:

  1. Esse visual do máscara negra...tá muito foda

    ResponderExcluir
  2. Joker,agora lembrei de uma coisa...esse jogo se passa no natal né?isso pode ser uma pista para que o homem-calendário esteja de vilão no game(lembra da história que ele conta no arkham city?ela pode ser uma das missões do jogo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, duvido que eles deixariam isso passar, sem dúvidas o Calendário deve tá no meio, principalmente depois de sua aparição cheia de mistérios no City.

      Excluir
  3. Em uma imagem Black Mask parece estar em uma igreja... Pra mim o cenario sera o mesmo que "Arkham City" pegando uma parte alem das pontes abrindo Gotham, e em outras imagens me lembra muito o Bowery, provavelmente sera esse o cenario para que o jogador possa comparar City com o Origins!
    Mas ainda espero pelo "Joker"! Ainda há muitos mistérios, só esperando pelo trailer!!!

    ResponderExcluir