sexta-feira, 26 de abril de 2013

Minissérie de Juiz Dredd será lançada no Brasil


Serão lançados no Brasil em seis meses, seis edições do Juiz Dredd, com material mais importante selecionado pela editora Mythos. As histórias de Dredd eram publicadas na 2000AD, onde por muito tempo trabalhou o famoso roteirista Alan Moore (V de Vingança, Watchmen), a Mythos colocará na coletânea as consideradas melhores histórias, inclusive uma desenhada por Brian Bolland (Batman: A Piada Mortal) e algumas com Dave Gibbons (Watchmen). Haverá desde algumas dos anos 70 e 80, até algumas mais atuais. Virá tudo no estilo chique, papel couchê, formato magazine e 68 páginas, custando R$ 10,90. Vai por mim, do jeito que aumentou absurdamente o preço dos gibis, algo desse tamanho e dessa raridade tá valendo o preço, acho que se eu puder eu até compro, sabe como é, pra apoiar a atitude da Mythos, haverão várias edições nunca publicadas por aqui. Faz meses que eu não compro um gibi! Até tenho curiosidade às vezes quando vejo uns gibis do Hulk e do Fundação Futuro, mas tudo custando mais que 10 reais! Já estão confirmadas as séries Slaine, Nikolai Dante, Área Cinzenta e Aquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário