sábado, 20 de abril de 2013

Marvel vs DC, mais uma vez é comentado


Essa ideia de game de luta há muito sonhada pelos fãs de super-heróis foi mencionada como uma possibilidade há um tempo atrás, acho que uns 2 anos, e agora foi mencionada novamente, o que sempre se vale a pena dizer na minha opinião. Foi justamente o produtor do aclamado Injustice: Gods Among Us que falou sobre isso no lançamento do jogo no Brasil. Hector Sanchez foi perguntado sobre a possibilidade de fazerem uma continuação de Mortal Kombat vs DC, agora que a DC ganhou um jogo de luta mais decente. Ele respondeu da seguinte forma:

"hoje, é mais fácil existir um jogo de luta Marvel vs. DC do que uma continuação de MK vs. DC". "Não posso falar nada mais que isso".

Isso é bom, muito bom, eu sei o que vem a cabeça das pessoas com isso, é a mesma coisa que vem a mente de todos, algo difícil de realmente imaginar, LOKI VS CORINGA! HULK VS SUPERMAN! MOTOQUEIRO FANTASMA VS RAVENA! BATMAN VS CARNIFICINA! WOLVERINE VS METALLO! ETC! ETC! ETC!

4 comentários:

  1. Joker, Joker, Joker, você também? Cai na real, meu! O que ele queria dizer é que uma continuação de MK vs DC é mais IMPOSSÍVEL que Marvel vs DC, que é praticamente impossível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fenrir, eu te entendo, mas se vc ver eu justamente escrevi a palavra "possibilidade" mais de 1x, por menor que ela seja. Por mais que seja difícil, com o dinheiro q eles iam ganhar é questão de "um empurrãozinho" pra que eles comecem a fazer um jogo desses.

      Excluir
  2. a segunda imagem é a maior mentira do mundo compreendo o quanto esse vilão é poderoso mas o supermana é o que sempre sobra pra deter o oponente e viciversa mas seria muito foda uma versão nova do game ia render bastante

    ResponderExcluir