terça-feira, 9 de abril de 2013

[ATUALIZADO] Batman: Arkham Origins confirmado, mas nem tudo é boa notícia


Ok, deixe me tentar equilibrar as minhas emoções e reações com a notícia. O jogo foi confirmado pela capa abaixo que você pode ver, da revista gameinformer. Um mínimo de informações já temos, realmente o jogo se passará antes de Arkham Asylum, e sendo assim, os boatos dos primeiros encontros com o Coringa e a Liga da Justiça devem ser verdadeiros.


O jogo já tá confirmado para PS3, Xbox 360, Wii U (mas não eram os gamers da Nintendo que diziam não querer esses jogos do Batman que não tinham pra Wii...?) e PC. Tem data de estreia para 25 de outubro desse ano ainda. A revelação das imagens deve fazer com que um trailer surja em beeeem breve. O game mostrará um Batman mais inexperiente no início de sua carreira em Gotham. Aparentemente, o vilão principal talvez seja Slade que virá a Gotham para enfrentar o Homem-Morcego. Meu amigo, você sabe que quando se trata de Batman você pode confiar em mim e... Slade quebra o Batman, é um dos poucos que consegue, mas quebra.


Nada melhor do que saber que o jogo terá um vilão que não é necessariamente do universo do Batman, isso liga o jogo a outros elementos do Universo DC, principalmente se tratando do Exterminador! Mas aqui vem a má notícia. O outro triste boato também foi confirmado, a Rocksteady não está trabalhando no jogo, mas sim a Warner Montreal. Bem, já falei o quanto eu não gostava dessa ideia, mas acredito que será possível saber a qualidade do jogo pelas demonstrações, antes que ele lance. Apenas torço para que seja outra equipe para que Sefton Hill e sua turma já vão trabalhando em uma continuação enquanto isso. Escrevi com pressa, então por enquanto é só isso, tenho que sair, se pá dou uma atualizada nesse post mais tarde, flw!


Versão para portáteis

A putaria já começou! Se você achava que ia poder jogar a série que você gosta inteiraaa... má notícia! Você achou que eles deixariam?1 Mas é claro que não! Vão lançar pra um videogame que você não tenha, esses seriam o PSVita e o Nintendo 3DS. O jogo se chamará Batman: Arkham Originds Blackgate, o que me faz pensar que... por enquanto o Arkham não faz sentido nos títulos. Blackgate se trata de uma prisão não tornada para pessoas insanas ou com necessidades especiais como o Sr. Frio. Caras como Bane costumam ir para lá. O jogo terá uma mecânica que mistura 2D com 3D, como Metroid.


O enredo

Por acaso foi atualizada uma opinião unânime de que as pessoas não gostam mais de trailer como anúncios? Porque assim como LEGO Marvel, The Walking Dead e FF XIII-3, Arkham Origins não foi anunciado com um trailer cinematográfico, mas sim com os novos produtores falando... Meu! Nós não nos importamos com como vocês trabalham, nós queremos ver o jogo! Vamos comprar o jogo, e não vocês trabalhando car@lho! Você pode ver o vídeo abaixo, eles falam tudo que eu já escrevi:



Pois bem, os produtores disseram que o jogo mostrará o primeiro encontro de Batman com personagens importantes. Será um Batman mais jovem e inexperiente, que em uma noite de Natal será caçado por 8 dos melhores assassinos do mundo que foram enviados para eliminá-lo, entre eles está o Exterminador. Depois de Coringa e Hugo Strange/Ras al Ghul, acho o Exterminador uma ótima opção de vilão principal, lembrando que ele apareceu na versão do Arkham City de celular ou iPod, não tenho certeza, se chamava Lockdown. Mas ele é um entre os outros assassinos, a identidade de quem os enviou acho difícil de decifrar.


Quem seriam os outros assassinos? Duvido que Lady Shiva esteja de fora, é capaz que Talia al Ghul também esteja entre eles. Há o Pistoleiro que já apareceu no Arkham City, Mestre dos Esportes também é uma forte opção. Duvido que a Mulher-Gato se encaixe entre os maiores assassinos do mundo, então ela deve ser só mais uma criminosa da cidade no game.


Acho que as únicas coisas legais por enquanto é a presença do Slade e o fato de que o jogo será lançado para os consoles atuais. Porque sinceramente, esses caras tão começando tudo errado. A prova é que quando o Arkham City foi anunciado voava ansiedade em todos os cantos da internet, já Arkham Origins só tá colhendo desconfianças, a coisa tá feia. NÃO SE MEXE EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO!

5 comentários:

  1. Esse jogo,estou meio desconfiado.Vou ver primeiro as análises dele e ver se é bom ou ruim

    ResponderExcluir
  2. Quando eu soube da Noticia eu sai correndo pro PC Para ir no Blog, Sabia que analisa.

    ResponderExcluir
  3. Anotação número 2: Em algum do momento do passado, Joker se envolveu em uma briga com fanboys primitivos e selvagens da Nintendo.

    Não precisa ficar bolado com o jogo pra portateis; só deve ser um produto caça-níquel, sem conexão com o jogo principal. O que eu estou estranhando é você ter citado Metroid em vez de Castlevania.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei engraçada a história do Joker, mesmo sendo curta, rsrs. E eu não tenho muito contato com Castlevania, na verdade só joguei o mais clássico (e não terminei) e a demo do Lords of Shadow. O Metroid todo mundo sabe como é, e por motivos curiosos, a maior parte de quem entra e comenta no meu blog curte a Nintendo... eu levo isso em conta de vez em quando.

      Excluir