terça-feira, 30 de abril de 2013

10 Adaptações Feitas Sem Medo de Ser Feliz!!!!!!!!!!!!!!!


Tem umas histórias tão boas que são adaptadas para o cinema não é??? Maaas, às vezes eles querem pegar essas histórias e fazer coisas bem estranhas!!!! Por que? Afinal, por que cismam em adaptar tudo para o cinema? Só porque tem um monte de gente que parece incapacitada ou desmotivada de jogar um videogame ou ler um livro? A maior parte dos filmes que saem é ruim, e muitas vezes coisa boa não consegue o reconhecimento merecido.




10-THE AMAZING SPIDER-MAN!!!!


Iupiiiiiiiiiiii!!!!! Vamos contar a história que todos já sabem de novo! Só que dessa vez vamos adicionar uns detalhes com os quais ninguém se importa!!!! Como o passado dos pais do Peter!!! E melhor ainda! Uma cena pós-créditos que não faz o mínimo sentido.

9-Homem de Ferro 3


Aparentemente farão um filme de super-herói, mas aí parece uma ideia melhor fazer uma comédia, certo? Afinal todo mundo gosta de comédias!!! Então façamos uma comédia!!!! Vamos colocar o herói dizendo "Sai da frente ou eu te atropelo" pra uma criancinha semi-abandonada. Todo mundo gosta de dar risada, portanto, o filme foi um sucesso certo! ;D

8-X-Men Origens: Wolverine

Espero que tenha acertado a cabeça do diretor...

Então vamos fazer um filme que explora a origem do Wolverine! Temos aí um prato cheio! E que tal colocar personagens que ainda não apareceram na trilogia de filmes dos X-Men? Tipo o Blob, o Deadpool e o Gambit? E olha só! Que tal eles aparecerem bem pouquinho (podemos usar a desculpa que o filme é do Wolverine!) e os que aparecerem mais tiverem presenças bem escrotas como por exemplo... o Deadpool! Ninguém gosta do personagem mesmo, certo?

7-Todos os Resident Evils


Não preciso comentar, certo?

6-O Filho do Máscara

Sinto ódio até hoje quando vejo esse bebê...

Bem, o primeiro Máscara ficou clássico porque tinha um personagem "humano" fazendo coisas de desenho animado, já o segundo... porque fizeram aquilo? Caso você não lembre, o sujeito com cabelo mais da hora na imagem acima é Loki, o deus da discórdia...

5-Batman Eternamente


Existem poucos motivos para fazer um filme ruim do Batman, mas Joel Scumacher teve a brilhante ideia de homossexualizar todos os elementos de Gotham City, deu no que deu.

4-Mulher-Gato


Mais uma vez que resolveram utilizar as taras que algumas pessoas tem em Gotham City para fazer um filme que só liga pra parte erótica... bem, olhe a "roupa" dessa Selina Kyle, NEGRA, QUE NÃO CONHECE O BATMAN, TRABALHA EM UMA INDÚSTRIA DE BELEZA, É RESSUSCITADA COM O BAFO DE UM GATO, É A ÚNICA COISA ESPECIAL DE GOTHAM, ETC, ETC, ETC.

3-Batman e Robin


Poxa, o universo do Batman é bem extenso, leve em conta que ele já viajou no tempo, no espaço, já enfrentou aliens, dinossauros e deuses mitológicos... sobra ideias para adaptações, que tal colocar a Hera Venenosa dominando o Robin fazendo com que ele se coloque contra o Batman, soma isso ao Sr. Frio que tem seu próprio drama com a sua esposa, pequenas aparições de Bane e Batgirl, mas espere um pouco, tem que ter um toque especial do...
























JOEL SCUMACHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NINGUÉM PODE PARÁ-LO!!!!!!!!!!!



2-Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Bem, já que é um livro grande, a gente faz assim no filme: tira tudo que tem de legal... e deixa o que não é importante! TADA! Por exemplo, podemos tirar a luta final, tá entendendo o meu ponto? 












1-Homem-Aranha 3


Você deve se lembrar, este é o Peter Parker dançando. Ele parece não se importar com as pessoas que passam pelo lado dele, porque ele realmente quer dançar, é uma sensação maior do que ele. É uma dança um tanto peculiar, vale ressaltar. Acho que basta...











MAS TEM MAIS!!!!!!!!!!!!!!!


Esse é Peter Parker mostrando que está pronto para que os fãs mais moderninhos de identifiquem com ele assim como acontecia nos anos 70, se temos bandas emos... Peter Parker também pode ser emo!


Este é Peter Parker mostrando quem é que manda.


Este é Venom, na minha visão de fã do Homem-Aranha um alienígena musculosíssimo com a capacidade de arregaçar centenas de pessoas em um minuto, mas nesse filme foi representado como um vilão de 15 minutos, ou um pouquinho mais, sei lá.

ABAIXO... PETER DANÇA NOVAMENTE!!!!!!!!!!!
Esse rapaz realmente é demais... vale ressaltar a capacidade do ator Tobey Macguire que teve que aprender todos esses passos e passar essas expressões excitantes com o seu rosto que acompanha cada movimento da contagiante música da época da SUA avó que toca no fundo.

Menção Honrosa:
LANTERNA VERDE!

Depois de tantas lembranças ruins acho melhor eu ir assistir a algumas cenas do Cavaleiro das Trevas e de Sin City, recomendo o mesmo para você caso esteja se sentindo meio conturbado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário