quinta-feira, 28 de março de 2013

Música Que Eu Gostaria Que Você Conhecesse #7

Mais uma ruiva no mundo cuja existência veio até mim, hehehehe
Essa é a música que mais vai contra a minha ideia desse tipo de post, que é tentar mostrar pra mais pessoas músicas desconhecidas que eu acho genais e recomendaria para quase todos que conheço. É a música que tocou durante o trailer inteiro de Metal Gear Solid 5, entããããão, eu suponho que todo mundo tenha acabado de ouvir! Mas eu gostei muito da música, eu realmente não conhecia nada dessa banda "Garbage" além do nome. Descobri que a vocalista é irmã do Marylin Mason (ick), e que a banda já tem cinco álbuns de estúdio. Então, pela primeira vez, farei um post desse tipo com uma música que quase todo mundo que está lendo já conhece, mas achei a letra muito boa e a colocarei também, isso te salva o esforço de ir procurar.

Música: Not Your Kind Of People
Banda: Garbage
Álbum: Not Your Kind Of People (2012)


We are not your kind of people
You seem kind of phony
Everything's a lie
We are not your kind of people
Something in your make-up
Don't see eye to eye

We are not your kind of people
Don't want to be like you ever in our lives
We are not your kind of people
We fight when you start talking
There's nothing but white noise

Running around
Tryin' to fit in
And wanting to be loved
It doesn't take much
For someone to shut you down
When you built a shell
Built an army in your mind
You can't sit still
And you don't like hanging round the crowd
They don't understand

You dropped by as I was sleeping
You came to see the whole commotion
And when I woke I started laughing
The jokes on me for not believing

We are not your kind of people
Speak a different language
We see through your lies
We are not kind of people
Won't be cast as demons
Creatures you despise

We are extraordinary people
We are extraordinary people
We are extraordinary people
We are extraordinary people

Metal Gear Solid 5, descobri a música por causa do trailer do jogo. A franquia Metal Gear tem uma das melhores trilhas sonoras dos videogames, parando pra pensar é impressionante, desde daquela musiquinha do primeiro. É claro, não é o caso dessa música, que foi criada pelo Garbage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário