domingo, 17 de março de 2013

Meus 10 Policiais e Detetives Preferidos da Ficção


Eu estava com nada para fazer, então... TADAM! Essa lista não conta caras como o Batman e outros heróis, o Juíz Dredd no caso, está aí por se aproximar mais de um policial do que os outros heróis. Espero que você goste, e sem mais delongas, vamos passar o tempo.

10-Finch

O detetive de V de Vingança consegue ser tão carismático quanto os personagens principais. A sua conclusão na história é surpreendente.

9-Juíz Dredd


Esse é malvadão, ninguém escapa. Dredd realmente sai matando todo mundo.

8-John McClane


Um dos mais clássicos, poucas aventuiras policiais superam as de John McClane, ao menos as antigas...

7-Sherlock Holmes


Elementar meu caro leitor, pois não há muito a se dizer sobre esse detetive, que você já não saiba.

6-Horatio Caine


Sempre tirando os seus oclinhos antes de dizer alguma coisa, hehe. Com quantos anos ele já deve tá?

5-James Gordon


O incansável Gordon, melhor ajudante de Batman, a esperança da polícia de Gotham.

4-Hartigan


Um dos policiais mais ferrados de Sin City. "Mal consegue levantar a sua arma..."

3-Scott Shelby


Meu personagem preferido do jogo Heavy Rain. Scott é policial aposentado e detetive particular.

2-David Fisk


Eu adorei esse filme, As Duas Daces da Lei. David Fisk é o da esquerda, o Al Pacino.

1-L


A princípio, eu não ia colocar o L, porque achava que ele era meio que nem o Batman, então não se encaixaria na lista, mas ele age bastante junto com a polícia e talz, ele não é um vigilante, então acho que o herói de Death Note merece o seu lugar. Esse mangá tem pontos! É o único que eu me interessei em ler até hoje...

Menção honrosa:

William Somerset


Seven, um filme perturbador, porém excelente.

3 comentários:

  1. Você esqueceu o nome do último, a menção honrosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ñ coloquei pq eu não lembrava o nome dele mesmo (eu só pensei, era o Morgan Freeman), kkkk, mas ok, já que fez falta eu procuro.

      Excluir
  2. Muito bom, o Scott Shelby e o L são os meus preferidos dessa lista. Se também fosse jornalista, a Madison Paige (HEAVY RAIN) deveria ter um lugar de 'estrela' nessa lista porque ela topa tudo para uma boa materia hahahaha.

    ResponderExcluir