sexta-feira, 1 de março de 2013

Massacre vai voltar as HQs


Massacre era um forte vilão dos X-Men. Se tratava de uma manifestação maligna dos poderes do Professor X. Muita gente conheceu ele por ser o chefe final do primeiro Marvel vs Capcom, de PlayStation 1 (ah, saudades...). Caso você leia os quadrinhos atuais dos X-Men, saiba que há spoilers a frente. O vilão apareceu no final de Uncanny Avengers #4, que se passou "daqui a três meses". O Caveira Vermelha que roubou os poderes do Professor X estará ativando o Massacre, mas aparentemente, ele só surgirá daqui a algumas edições, já que se tratou de uma narração futura pra fazer a galerinha comprar os gibis por curiosidade. O roteirista Rick Remender avisou que haverá um arco antes do Massacre retornar. Bem, esses caras escrevem mais nada de novo, me deixa cansado.

3 comentários:

  1. pS1? Eu joguei a do Dreamcast. Por algum motivo idiota, meu primo chamava ele de Magneto, mesmo se o Magneto aparecia como auxilio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, bem, se eu ñ me engano o original era uma fusão entre o Professor X e o Magneto, só esse que vai ter o Caveira Vermelha. Da hora era jogar com ele dpois, e mais tdas aquelas versões alternativas de lutadores extras que tinha...

      Excluir
  2. provavelmente o caveira vermelha vai achar que esta no controle no começo , mais provavelmente massacre vai dominalo afinal se trata de um personagem muito poderoso que dificilmente vai se permitir ser controlado,pra quem vio a saga massacre sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir